Nanda revela se entraria no BBB novamente


A advogada Fernanda Keulla foi a última ganhadora do reality Big Brother Brasil. A mineira de 27 anos contou ao Oficina da Moda detalhes sobre sua trajetória na casa e ainda falou do seu relacionamento com André Martinelli, também participante da 13° edição do programa. 

Confira a entrevista!

Oficina: Há um ano você entrou para casa mais vigiada do país, bateu saudade agora?

Nanda: O sentimento que tenho hoje é mais curiosidade, expectativa do que saudade! Tenho saudade sim das conversas com meus companheiros de confinamento que hoje estão longe, morando cada um em um lugar, mas o que sinto na verdade é uma ansiedade em ver como o jogo vai ser este ano, dada a genialidade do Boninho com o formato das provas e as surpresas.

Oficina: Você entraria de novo na casa do BBB? Estaria disposta a encarar o desafio da convivência e as difíceis provas de liderança de novo?

Nanda: Por livre e espontânea vontade eu não entraria de novo na casa, caso essa decisão tivesse que partir de mim. O BBB cumpriu sua missão na minha vida! Estou muito satisfeita com as oportunidades que a vitória me proporcionou e a segurança que o dinheiro trouxe a minha família. Apesar de confessar que caso eu fosse convidada a entrar novamente eu ficaria na dúvida, pois na minha vida prefiro quebrar a cara com algo improvável do que ficar imaginando o que poderia ter sido.

Oficina: Qual o segredo para ganhar o BBB?

Nanda: Como disse o próprio Bial no meu discurso final, aquilo que você faz sem saber é aquilo que te faz ganhar o BBB. Não existe segredo em um jogo que o público busca a sinceridade e autenticidade dos participantes. Você tem que ser você!

Oficina: Qual é a melhor jogada no BBB, ser você mesmo? Ou ser quem o Brasil gostaria que você fosse?

Nanda: É impossível para mim qualquer ser humano fingir ser quem não é por tanto tempo! Ainda mais que não existe maneira de descobrir lá dentro o que o Brasil pensa ou espera dos participantes. Lá dentro você tem que se despir de qualquer máscara e se entregar ao jogo com todos seus defeitos e suas qualidades.

Oficina: Teve algum momento que você pirou dentro da casa?

Nanda: Tive vários momentos que exagerei, chorei antes de dormir e pedi muito a Deus paciência e força! Conviver com pessoas tão diferentes de você é um exercício de resistência diário.

Oficina: Quais são as lições de vida que você tirou com o BBB?

Nanda: A maior lição de vida que eu tirei do BBB é que temos que ser nos mesmos a qualquer custo e que a maior dificuldade de um ser humano está no convívio com os outros, independente dos seus objetivos. Sendo assim, peço a Deus muita paz na minha jornada.

Oficina: Que dica você daria para os participantes da 14° edição do BBB?

Nanda: Que eles possam curtir cada segundo das alegrias e das amarguras da casa e que eles se entreguem de maneira total. A experiência vivida lá dentro você carrega pra toda vida.

Oficina: Como vai o seu relacionamento com o André Martinelli? Vocês ainda se chamam de príncipe e princesa? 

Nanda: Hoje meu relacionamento está cada vez mais maduro.. Moramos juntos e compartilhamos nossas alegrias, problemas e administramos uma casa. Temos nossas dificuldades, como qualquer casal, mais ainda somos muito apaixonados! E os apelidos continuam sim! (Rs).


                                                        Créditos: Oficina da Moda
                                                             Por: @PortalFernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário