Nanda fala sobre o relacionamento em entrevista para a Rádio Globo

A campeã do BBB13, Fernanda Keulla, participou do Boa Tarde Globo e comentou sobre a vontade de casar. Ela completou um ano de namoro com o também ex-BBB André Martinelli e espera subir ao altar em 2015.

'Eu estou desesperada, estou fazendo campanha, pedindo ao Santo Antônio, já não sei o que faço mais. Se Deus quiser no ano que vem, quem sabe', confessou a ex-sister.

Vencedora do prêmio de 1,5 milhão em 2013, a mineira guardou todo o dinheiro e está vivendo somente do próprio trabalho.

'Não gastei nem um realzinho, está tudo com o meu pai. Eu sou muito segura, mineira é mão fechada né?', disse Nanda.

Sobre o BBB14, a ex-sister não tem participante favorito, mas aposta em uma das mulheres. Segundo Nanda, a postura dos homens não está sendo legal. Ela acredita que os meninos estão mais preocupados em 'pegar' as companheiras de casa do que com o programa em si.

Ouça abaixo a entrevista de Fernanda ao comunicador Alexandre Ferreira:

                                                            
                                                            Créditos: Rádio Globo          
                                                                Por: @PortalFernanda                

Nenhum comentário:

Postar um comentário