Fernanda Keulla contou ao "F5" que acredita no sucesso da realização da Copa do Mundo no Brasil, mesmo com todos os problemas que teve a organização do evento. 

"Minhas expectativas são as melhores!", disse a vencedora do "BBB13", que atualmente apresenta o programa "Pratos & Panelas" na TV Globo Minas. "Nosso povo é reconhecido internacionalmente pelo carinho, pela hospitalidade e pelo bom futebol."

"Acredito que nós brasileiros faremos a diferença para o sucesso do evento, uma vez que o aquecimento econômico, os serviços e as obras de infraestrutura não se concluíram de maneira esperada", disse.

"O evento poderia ter sido aproveitado para causar um impacto positivo na economia, infraestrutura e geração de empregos, o que não ocorreu de maneira significativa", avaliou. "Além disso, estes investimentos feitos e inacabados acabaram por desviar os recursos para outras áreas não tão importantes quanto as emergenciais, como saúde e educação."

"Devíamos ter manifestado por isso durante estes últimos anos e não na eminência do evento", afirmou. "Para mim, agora só nos resta torcer, e reivindicar nossos direitos nas próximas eleições."

A mineira contou que pretende acompanhar os jogos do evento. "Se possível nos estádios!", contou.

"Sou apaixonada por futebol e acredito no bom trabalho que nosso técnico Felipão vai desenvolver", afirmou.

Ela disse ainda que não tem nenhuma superstição especial para os jogos da Copa.

"Tenho muitas superstições para torcer pelo meu Galo (Atlético Mineiro). Para a seleção, sou mais tranquila," garantiu. "Gosto de estar com os amigos e rir das superstições deles!"

Já para a final do torneio, ela aposta num clássico: "Eu adoraria ver o Brasil ganhar da Argentina!". "Rivalidade é rivalidade", disse.



Créditos: Folha De São Paulo/ Uol
Por: @PortalFernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário