Fernanda Keulla ganha programa de culinária na Globo Minas


Um ano após vencer o BBB 13, Fernanda Keulla se prepara para um dos maiores desafios de sua vida: apresentar um programa semanal sobre culinária na grade da Globo Minas, estado natural da loira. 

"Ser apresentadora sempre foi um sonho, e este projeto foi fruto de muita dedicação, empenho e oportunidade, que continuo lutando diariamente", festeja Nanda com um friozinho na barriga.

 O programa será gravado uma vez por semana. Isso significa que Nanda não precisará deixar o Rio, onde mora desde que deixou o confinamento, com o namorado André. "Meu namoro continua ótimo. Vivo na ponte aérea, mas, nossa relação é muito madura quanto a isso, ele me apoia em todos meus projetos. Aproveitamos ao máximo nosso tempo juntos".

Confira abaixo o bate-papo da coluna com Fernanda Keulla:

Como surgiu a oportunidade para ser apresentadora?

 "A oportunidade de apresentar um program na Globo Minas surgiu através de um convite para um teste, que no caso, foi um programa piloto, logo após o término do meu trabalho no Multishow. Gravamos três programas que foram submetidos à aprovação da direção regional e geral da Globo, e fui aprovada! O programa que irei apresentar chama-se Pratos & Panelas e é o primeiro programa de entretenimento na grade da Globo Minas que revelará todo lifestyle mineiro".

Como será o pragrama?

"O Pratos & Panelas vai ser gravado semanalmente, e será exibido todo sábado as 11:30 na Globo Minas. O programa revela o que Minas tem de melhor: sua gastronomia e sua hospitalidade. O programa receberá convidados famosos, donas de casa, nutricionistas e personalidades mineiras para ensinar receitas práticas e bater um papo divertido e com conteúdo"

Como tem se preparado para ser apresentadora?

"Antes do BBB eu já tinha aulas de oratória na faculdade, devido a minha formação jurídica e fazia aulas de dança e expressão corporal. Quanto aos meus projetos na Tv, minha preparação iniciou-se prontamente quando eu sai do BBB. Primeiramente me submeti a uma consultoria de imagem e de estilo, aulas de vídeo e Tv, e sessões de fonoaudiologia. Hoje além de um coach que me dá aulas de locuções e apresentação, trabalho junto com meu diretor de imagem e todos da minha equipe, como câmeras, editores e produtores com o intuito de estudar e fazer um atração de qualidade, que além de prazerosa para o telespectador, atenda os padrões de qualidade da Globo".

É a realização de um sonho?

"Ser apresentadora sempre foi um sonho meu, pois tenho enorme prazer em me comunicar, ao passo que através de um programa posso divertir e entreter as pessoas ao mesmo tempo, além de transmitir um conteúdo de qualidade. Eu não meço esforços para conquistar meus sonhos e este projeto foi fruto de muita dedicação, empenho e oportunidade, que continuo lutando diariamente".

Dá aquele friozinho na barriga ou sensação de insegurança?

"O frio na barriga sempre vai existir, pois é a sensação de prazer e ansiedade em se fazer aquilo que gosta. A insegurança é algo que eu e minha equipe procuramos sanar, trabalhando muito na fase de pré-produção e criando um ambiente leve para que a gravação ocorra de maneira animada e melhor a cada dia, corrigindo os erros e aperfeiçoando o programa".

Você vai ter que se mudar para Minas Gerais para gravar o programa?

"O programa será gravado em um dia da semana e transmitido aos sábados , portando continuarei morando no Rio de Janeiro e "tocando" meus outros projetos, dentre eles meu licenciamento de bolsas com a marca NandaK".

Como fica o namoro com André, já que ele permanece aqui no Rio?

"Meu namoro com o André continua ótimo. Temos nosso lar no Rio, mas minha vida se divide em BH, São Paulo e Rio de Janeiro. Vivo na ponte aérea, mas nossa relação é muito madura quanto a isso, ele me apoia em todos meus projetos e aproveitamos ao máximo nosso tempo juntos".

Após virar apresentadora, qual será o próximo passo?

"Ainda é muito cedo para falar em próximo passo. Agora meu propósito é continuar focando na minha preparação e fazer com que o projeto Pratos & Panelas seja um sucesso".


                                                               Créditos: Extra
                                                                Por: @PortalFernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário