Nanda diz que não está satisfeita com o corpo e revela desejo de desfilar na Sapucaí em 2015


Apesar de ter aparecido linda num camarote na Marquês de Sapucaí, a ex-BBB Fernanda Keulla não está feliz com o próprio corpo. Mesmo dizendo não ser refém de um determinado padrão de beleza, ela elogiou o corpo da blogueira fitness Gabriela Pugliesi e maneirou na hora de aproveitar a comilança do espaço vip.


"A Gabriela é uma fofa e linda, e tem um corpo perfeito de acordo com seu biótipo. Mas para mim a individualidade física de cada mulher deve ser respeitada. Meu corpo é mais volumoso, tenho pernas grossas e bumbum grande, por mais que eu emagreça nunca vou ser magrinha como uma modelo". Conforma-se a loira, que está pesando 64kg e fugiu de frituras no camarote: "Apesar de mais magra do que na época do BBB, quero reduzir meu percentual de gordura. Eu não estou satisfeita com  meu corpo, pois não consigo ter uma rotina de exercícios, como eu tinha antes de entrar no programa".


Para chegar ao objetivo, ela está fazendo uma dieta bem restrita, à base de proteínas magras, frango e peixe, verduras e frutas variadas. Carboidratos, somente integrais. Com relação aos treinos, Nanda está mesclando musculação com exercícios aeróbicos, no mínimo três vezes por semana. Tudo para brilhar no carnaval de 2015:


"Depois que fui à Sapucaí (ver as escolas de samba), desfilar se transformou num sonho que pretendo realizar, sim. De preferência no chão, para sambar muito e sentir a vibração da torcida. Ainda não elegi minha escola do coração, mas pretendo conhecer as comunidades primeiro, porque carnaval também é responsabilidade e trabalho".


Créditos: Extra
Por: @PortalFernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário