Olá pessoal, tudo bem?
Conversamos um pouquinho mais com a ganhadora da décima terceira edição do Big Brother Brasil 13, Fernanda Keulla. Ela nos contou um pouco mais sobre a sua vida pessoal, artística e como lida com todo o carinho que os seus fãs tem por ela.
Fã da night e de comida japonesa, a advogada faz questão de mostrar sua religiosidade em suas redes sociais. Frases como "A coisa mais preciosa que eu tenho em minha vida, com certeza é minha fé" e "Mestre, não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo poder" estão em vários posts.
Em participação no programa Altas Horas, da Tv Globo, Fernanda assumiu ser torcedora fanática do Atlético-MG, "Sou Atleticana fanática. E o Galo está bem demais, não é, Casagrande? O time é muito forte", disse. "Esse ano, certeza que a Libertadores será nossa" dito e feito, o Atlético acabou ganhando a Libertadores fazendo a alegria da loira.
Fernanda atualmente está namorando o modelo André, que acabou conhecendo dentro do reality show e ao sair levou esse romance para fora da casa e estão juntos e muito felizes por sinal.
Confiram o bate-papo que tive com a linda e super simpática da Nanda aqui, no blog.
Nanda primeiramente obrigada por ceder essa entrevista, gostamos muito de você e da pessoa que você demostrou ser quando estava no BBB 13. Entrar no BBB já estava nos seus planos? Você teve influência de alguém para que entrasse no reality?
Nanda: Eu que agradeço a vocês por me ceder este espaço, e fico muito feliz pelo carinho comigo.
O BBB surgiu na minha vida como uma forma de extravasar toda dificuldade da carreira jurídica. Apesar de apaixonada pelo Direito eu passava pelas amarguras da carreira de uma advogada recém formada. Ao passo que sempre fui apaixonada por televisão, vi no BBB a oportunidade de mudar de vida, lutar pelo prêmio e conhecer a televisão de perto. Não tive nenhuma influência para me inscrever, apesar de sempre comentarem nas rodas de amigos que eu deveria tentar. Fiz todo processo sozinha e em segredo.
Ao entrar no BBB e acabar ganhando o prêmio, a fama consequentemente veio junto. Você achava que as coisas tomariam essa proporção? O que acha dessa fama que ganhou?
Nanda: Primeiro, eu jamais imaginei que pudesse ser chamada para o BBB através de uma inscrição feita pela internet. No meio de milhares de pessoas tão interessantes achei que ia passar despercebida. Durante o confinamento vivi intensamente cada minuto, mas não pensei que pudesse ser campeã, nem ao menos famosa. Na minha cabeça tudo foi uma grande surpresa. Quanto a fama, não me considero uma pessoa digna de ter fãs, isso representa muito para mim, entretanto receber carinho das pessoas foi o meu maior presente.
Qual a melhor parte e a pior parte da fama?
Nanda: A melhor parte da fama é receber o carinho das pessoas e contar com a admiração e apoio destas. Fico muito honrada de ser incluída nas orações de tanta gente. Agradeço a Deus por isso.
E a pior parte é a falta de privacidade para fazer coisas simples, como ir a praia, e a pressão sobre minha vida amorosa.
Você começou a namorar dentro do reality e acabou o apelidando de "príncipe" né? Então, ele faz jus ao apelido? Porque essa impressão é a que se passa.
Nanda: O André é realmente uma pessoa muito carinhosa e cuidadosa comigo, e faz jus ao apelido, mas isso não quer dizer que seja o homem perfeito, pois perfeição não existe, quanto mais nos homens (risos). Temos brigas e dificuldades como qualquer casal.
Já vimos muitos casais fazerem bastante sucesso no reality, mas vocês com certeza superaram todos os possíveis casais que existiram no reality. Como você e o André se sentem ao saber que possuem tantos fãs, admiradores e até uma família né, o "Castelo" ?
Nanda: A família Castelo representa muito amor, carinho e responsabilidade. É uma honra ter tanto apoio, mas ficamos amedrontados com toda expectativa que as pessoas criaram sobre nós. Somos um amor correspondido e não um casal perfeito. Algumas pessoas exercem uma pressão exagerada para que estejamos sempre juntos, o que é impossível, já que cada um tem seu trabalho, compromissos e amigos. A grande maioria no entanto, entende que devemos acima de tudo preservar nossa individualidade e que estamos felizes assim.
Vocês sempre postam fotos juntos e trocam carinho em suas redes sociais e claro não podemos deixar de perceber que o castelo pira. O que você acha desse carinho todo que vocês recebem diariamente ao ver que o namoro de vocês está dando certo a cada dia mais?
Nanda: Esse carinho é maravilhoso porque é sincero. Fico muito feliz de receber esse apoio. Procuramos ao máximo ser reservados, pois não é legal expor a relação, a nossa intimidade, mas uma vez ou outra esse carinho é demonstrado naturalmente.
A Andressa e a Kamilla tiveram uma amizade mais forte com você dentro do reality. A amizade ainda continua aqui fora?
Nanda: A amizade aqui fora entre nós, assim como os demais participantes, é difícil pela correria de agendas. Tive oportunidade de encontrá-las e eventos. Gosto muito das duas, e apesar do distanciamento, meu carinho será eterno.
Moro em Belo Horizonte que por sinal é sua cidade também. Sente muitas saudades daqui? Pretende vir a BH com mais frequência?
Nanda: Sou apaixonada por Minas e sinto muitas saudades. Tenho grandes amigos em Belo Horizonte. Nos últimos tempos não pude ir com tanta frequência e a saudade da família só aumenta. Creio que a partir do ano que vem poderei ir mais vezes.
Sou Cruzeirenze fanática e você Atleticana doente, mas tenho que reconhecer que admiro o seu amor pelo Atlético. Você é daquelas torcedoras que acompanha , vibra, grita, chora enfim, faz tudo pelo seu time do coração?
Nanda: Sou como você mesma disse: doente. Admiro demais meu time e a garra que conquistou a Libertadores. Estive presente no estágio e fui as lágrimas. Acompanho tudo e estou feliz como nunca.
Nanda, obrigada por essa entrevista que você nos cedeu. Tenho certeza que nossas (os) leitoras (es) estão te admirando ainda mais, assim como eu. Deixa um recadinho pra gente e pra todo o Castelo que com certeza, está lendo a entrevista.
Nanda: Meu Castelo amado, agradeço o apoio incondicional e todo o amor que recebo diariamente. Gostaria de agradecer a cada um pessoalmente, pegar na mão de cada um, mas como não posso, peço a Deus que retribua em bençãos todo esse amor. Estaremos juntos para sempre, beijos. Nanda!
Créditos: Blogger Lara Oliveira
Por: @PortalFernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário